
Foto: Divulgação/PC-PA
O microempresário Ricardo André Cordeiro Pinheiro, de 33 anos, conhecido como “Cu Melado”, foi preso por receptação na manhã desta terça-feira, 19, durante operação conjunta entre policiais civis de Juruti (PA) e de Manaus (AM).
Dono da loja Emilly Cell, na cidade de Juruti, no oeste do Pará, Ricardo André é acusado de adquirir, expor e vender um celular oriundo de roubo, ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, em Manaus.
Ao Amazonas1, o delegado Madson Castro, da Unidade Policial de Juruti, disse que a equipe do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus entrou em contato para informar o roubo do celular.
“A equipe do 12º DIP fez contato com a nossa unidade policial e informou que um celular com restrição de roubo estava em uma loja, no bairro São Marcos. Imediatamente realizamos as buscas e conseguimos localizar o aparelho móvel, além de dar voz de prisão ao microempresário”, explicou o delegado Madson Castro.
Ricardo André foi autuado em flagrante por receptação qualificada. O microempresário que já responde dois processos criminais por crimes semelhantes, também foi autuado por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook, siga no Instagram e também no X.