MENU

Copyright © Portal Amazonas1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita.

Polícia Militar se pronuncia sobre caso de gordofobia contra PM na internet

Em nota, o Comando geral esclarece que o policial militar em questão faz parte do efetivo de serviços internos de uma das unidades operacionais da capital
• Publicado em 17 de outubro de 2020 – 14:42

Após um vídeo circular na internet mostrando um policial militar tendo dificuldades de entrar em uma viatura e recebendo comentários pejorativos por conta do seu peso e tamanho, o Comando Geral da Polícia Militar se pronunciou através de nota sobre o assunto.

Leia mais em: Coari: Adail Pinheiro é flagrado supostamente pedindo votos para o filho em feira

Em nota, o Comando geral esclarece que o policial militar em questão faz parte do efetivo de serviços internos de uma das unidades operacionais da capital. A PM declara ainda que repudia os comentários narrados durante as imagens feitas do policial tentando entrar na viatura.

“No vídeo em questão ele estava escalado em serviço extraordinário justamente para reforçar o policiamento na cidade”, disse trecho da nota.

A Polícia Militar ressaltou, ainda, que se preocupa com a prática de exercícios e os cuidados com a saúde de seus integrantes e que declara apoio ao policial alvo dos comentários pejorativos. A corporação afirmou que irá tomar as medidas judiciais cabíveis contra o autor das imagens.

“A PMAM externa o seu apoio ao policial militar injustificadamente execrado no vídeo pelos comentários preconceituosos. Os responsáveis pela autoria e divulgação do material já foram identificados e serão adotadas medidas judiciais cabíveis”, finalizou o pronunciamento oficial.

Veja o vídeo:

Publicidade

Publicidade

MATÉRIAS RELACIONADAS

Copy link
Powered by Social Snap