Adolescente ameaçado de morte é executado com cinco tiros - Amazonas1
5 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente ameaçado de morte é executado com cinco tiros

Igor de Oliveira Rocha, 16, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e caiu em uma emboscada na rua das Oliveiras

Adolescente ameaçado de morte é executado com cinco tiros
O crime ocorreu nas ruas das Oliveiras (Foto: Divulgação)

Igor de Oliveira Rocha, 16, foi executado com cinco tiros na noite desse sábado (17), por volta das 17h40, na rua das Oliveiras, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Guilherme Antoniazzi, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o jovem foi atraído para uma emboscada, onde dois homens já estavam a sua espera. A vítima estava sendo ameaçada de morte e chegou a morar em um município do Amazonas.

“Esse rapaz era do movimento do tráfico de drogas e estava recebendo ameaças de morte. Por conta disso, ele foi morar no interior do Amazonas, na tentativa de se livrar. Porém, o adolescente retornou à capital e foi atraído para uma tocaia”, disse o delegado Guilherme Antoniazzi.

Leia mais: Com tiros na cabeça, adolescente é executado na zona Norte de Manaus

Igor foi morto com cinco tiros (Foto: Divulgação)

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que o jovem foi atingido com cinco tiros, sendo dois tiros na cabeça, um no ombro, um no pescoço e outro nas costas. Os tiros foram a curta distância.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A DEHS abriu inquérito para elucidação do assassinato com características de disputas pelo tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading