Manaus, 24 de abril de 2024
×
Manaus, 24 de abril de 2024

Cidades

Menino de 13 anos é morto a tiros enquanto colhia frutas em Tabatinga

Jovem levou um tiro de espingarda enquanto estava frutas da árvore de uma propriedade particular

Menino de 13 anos é morto a tiros enquanto colhia frutas em Tabatinga

(Reprodução)

Um adolescente de 13 anos foi morto a tiros nessa terça-feira, 21, enquanto estava colhendo rambutã, no município de Tabatinga, no interior do Amazonas, a 1.106 quilômetros de Manaus. Segundo informações da polícia, o garoto foi atingido com um tiro de espingarda calibre 16.

O jovem teria parado em um sítio, de propriedade particular,  localizado na estrada Manoel Tananta, zona rural do município, quando retornava para a sua residência. No local, quando subia em uma árvore para colher a fruta típica da região, conhecida como rambutã, o proprietário não gostou da atitude e baleou o garoto com a espingarda.

Segundo informações obtidas pelo Amazonas1, vizinhos relataram que a família do garoto passava por uma situação financeira complicada, e por essa razão, o garoto estava colhendo as frutas, no intuito de ajudar a família.

Adolescente estava colhendo rambutã (Reprodução/Redes Sociais)

O rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O homem foi preso em flagrante por homicídio consumado e encaminhado para o presídio do município, onde irá responder pelo crime.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou os disparos foram efetuados pelo caseiro do sítio, William Murayane Armas, 24, após o adolescente, identificado como Alexandre Gama Lopes entrar no local para pegar frutas.