Adolescente de 17 anos é executado por ordem do amigo de infância

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

3 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente de 17 anos é executado por ordem do amigo de infância

Segundo informações da polícia, a vítima era integrante de uma facção criminosa e foi morto por traficantes rivais

Adolescente de 17 anos é executado por ordem do amigo de infância
Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

O adolescente Rômulo Cézar Costa da Silva, de 17 anos, foi executado com vários tiros, na manhã desta quarta-feira, 8, dentro de uma casa no Beco São Cristovão, na rua do Aterro, no bairro Betânia, na zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o mandante do crime é ex-amigo da vítima, identificado como Ítalo, ou “Bolota”, suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho (CV) 

Rômulo, ainda de acordo com a polícia, era integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN) e foi morto por traficantes do CV. Aproximadamente 30 homens teriam iniciado um tiroteio na área e participado da execução, conforme relatos de testemunhas.

Veja também:

Sargento é ferido com golpes de faca durante assalto a ônibus

Criança de 5 anos é baleada durante tiroteio em condomínio

Homem ataca ex-mulher com 14 facadas e tenta se matar em seguida

O grupo chegou ao local por volta das 5h, durante a chuva, pela outra parte do beco. A vítima morreu na hora. Os assassinos fugiram sem serem identificados. Uma mulher, que estaria com o jovem no momento do crime, também foi baleada e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Foto: Josemar Antunes/Amazonas1

“Há uma guerra entre as facções na disputa por território aqui na região e esses enfrentamentos deles acabam tendo vítimas. Eles eram amigos, se conheciam, sabiam onde moram, conheciam um ao outro”, comentou o delegado Fabiano Nascimento, titular do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias