Adolescente é agredido por populares suspeito de cometer assaltos; veja vídeo - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescente é agredido por populares suspeito de cometer assaltos; veja vídeo

O menor de idade deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, conhecido como "Galileia"

Adolescente é agredido por populares suspeito de cometer assaltos; veja vídeo
O adolescente foi levado para o SPA Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, na zona Norte de Manaus (Foto: Josemar Antunes/Arquivo Pessoal)

Um adolescente de 17 anos foi agredido na noite desta terça-feira (27), na rua São Paulo, nas proximidades de uma feira, no bairro Monte Pascoal,  zona Norte de Manaus.

Segundo informações da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente estava acompanhado de um amigo e praticando assaltos, no momento em que a dupla foi cercada por populares.

Leia mais: Morador de rua é espancado por populares após roubar duas televisões

O comparsa conseguiu fugir. Já o adolescente foi espancado até ser socorrido por familiares. Ele deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, conhecido como “Galileia”, onde segue internado.

Ainda de acordo com informações, os agressores não foram identificados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading