Adolescentes são apreendidos após divulgar vídeo de sexo - Amazonas1
2 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Adolescentes são apreendidos após divulgar vídeo de sexo

A vítima de 13 anos procurou a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para denunciar o caso

Adolescentes são apreendidos após divulgar vídeo de sexo
Os adolescentes foram conduzidos para a Deaai (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Dois adolescentes, 15 e 17, foram apreendidos pela equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), acusados de filmar e divulgar vídeo de relações sexuais.

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, a menina relatou, em depoimento, que o namorado estava divulgando o vídeo íntimo a três e denunciou o caso.

Leia mais: Polícia Civil apreende 700 quilos de drogas oriundas de Maraã

“Ela contou que ao saber do vídeo, resolveu denunciar o namorado pelo crime,  o qual manteve relação sexual e outro colega, também adolescente”, disse.

Após tomar ciência do caso, a autoridade policial solicitou a ordem de serviço que foi expedida. Os adolescentes confessaram o crime. Eles ficarão no Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa à disposição do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading