Após partida de futebol, homem é executado com oito tiros no Tarumã

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após partida de futebol, homem é executado com oito tiros no Tarumã

O crime ocorreu por volta das 23h dessa quinta-feira (06), nas proximidades de um assentamento indígena, na rua Saia Branca, comunidade Parque Riachuelo

Após partida de futebol, homem é executado com oito tiros no Tarumã
O crime será investigado pela DEHS (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Após uma partida de futebol, Erick Rodrigues de Souza, 23, foi executado com oito tiros na noite dessa quinta-feira (06), por volta das 23h, na rua Saia Branca, na comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do tenente Abraão, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Erick era morador de um bairro na zona Leste e estava trabalhando com o padrasto no local. Ele havia saído para jogar futebol com amigos.

Erick Rodrigues de Souza, 23, tinha passagens pela polícia (Foto: Divulgação)

“Erick havia participado horas antes de uma partida de futebol e, ao retornar para casa, foi surpreendido a tiros quando passava por uma rua escura de um assentamento indígena, nas proximidades de uma área de mata, que fica entre um posto de combustível e uma fábrica de cimento. Não há informações de autoria”, disse.

De acordo com as  informações da polícia, Erick respondia processo criminal e fazia uso de drogas. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading