Após roubar moto e cometer assaltos, adolescente é apreendido pela PM
A + A -

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

31 de maio de 2020
Site auditado pelo

Redes Sociais

[email protected]

Após roubar moto e cometer assaltos, adolescente é apreendido pela PM

O adolescente foi capturado após cair da moto na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus

Após roubar moto e cometer assaltos, adolescente é apreendido pela PM
O adolescente foi conduzido para a Deaai (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Um adolescente de 17 anos, suspeito de roubar uma motocicleta e realizar assaltos, foi apreendido na noite de segunda-feira, 30, na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o adolescente e um comparsa, também menor de idade, que conseguiu fugir, abordaram um mototaxista na avenida Francisco Queiroz, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte, fingindo solicitar uma corrida.

Armados de facas, eles anunciaram o assalto e roubaram a moto modelo Yamaha/Factor, de cor vermelha e placa JXI-1933, além do celular da vítima.

A moto foi encontrada por uma guarnição da 26ª Companhia Interativa Comunitária (26ª Cicom), que fez o acompanhamento.

Na tentativa de fuga o condutor se desequilibrou e caiu da moto, sendo apreendido logo depois.

No 18º Distrito Integrado de Polícia (18º DIP), o adolescente foi reconhecido pela vítima como autor do roubo. O celular da vítima não foi encontrado, visto que havia ficado com outro suspeito.

Na unidade policial, ficou constatado que havia dois mandados de busca e apreensão em aberto. O adolescente das iniciais A.N.A. foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias