Após ser agredido a pauladas, homem morre em casa no Mauazinho
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após ser agredido a pauladas, homem morre em casa no Mauazinho

Rayleno Lima da Silva, 31, costumava sair de casa diariamente para vender garrafas de água e ficar vagando nas ruas

Após ser agredido a pauladas, homem morre em casa no Mauazinho
Rayleno Lima da Silva, 31, morreu dentro de casa após ser agredido na rua (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Após ser agredido a pauladas, Rayleno Lima da Silva, 31, morreu na tarde de terça-feira (22), dentro de casa na rua Coréia do Norte, no bairro Mauazinho, na zona Leste de Manaus. A vítima era usuária de entorpecentes e sofria agressões físicas ao longo dos anos.

Segundo informações da família, Rayleno costumava sair de casa todos os dias para ficar vagando nas ruas. Ele vendia garrafas de águas no Centro da capital e usava o dinheiro arrecadado para comprar drogas. Em alguns casos, ele retornava com machucados.

“Rayleno trabalhava como vendedor ambulante para manter o vício, mas quando não conseguia dinheiro, ele pedia nas ruas e em bares. Muitas pessoas não gostavam da abordagem e acabavam agredindo-o. Ele não brigava e costumava perambular em posse de drogas”, disse Maike César, sobrinho da vítima.

Os familiares confirmaram que Rayleno havia chegado em casa bastante machucado e sangrando. Após tomar banho, ele deitou na cama e morreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar a autoria do crime.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading