Após ser perseguido, homem é executado com 4 tiros no bairro Redenção
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Após ser perseguido, homem é executado com 4 tiros no bairro Redenção

Na tentativa de se desviar dos assassinos, a vítima entrou em uma casa que está sendo utilizada como depósito de um estabelecimento comercial

Após ser perseguido, homem é executado com 4 tiros no bairro Redenção
O homem foi morto com quatro tiros dentro de uma casa usada como depósito (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

Um homem, identificado supostamente como ‘Marcos Kevin’, idade entre 20 e 25 anos, foi assassinado com quatro tiros na manhã deste domingo (20), na rua São Vicente de Paula com a rua Poranguatu, no bairro Redenção, na zona Centro Oeste de Manaus.

Segundo informações do sargento Miquéias, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 8h30. Os moradores relataram que ouviram disparos, e tiros e, logo depois, avistaram o homem sendo perseguido em um rip-rap.

“A vítima tentou se esconder dos assassinos após invadir uma casa usada como depósito de estabelecimento comercial. Ele foi encontrado e morto com tiros na cabeça, nuca e ombro. Os criminosos não foram identificados”, disse.

A vítima foi perseguida por criminosos em um rip-rap (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

No local, uma equipe da perícia criminal recolheu cinco estojos deflagrados de calibre nove milímetros. O material passará por análises para identificar a identidade da autoria do crime.

O IML fez a remoção do corpo para exames de necropsia (Foto: Josemar Antunes/Portal AM1)

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), que dificultou o trabalho da imprensa. A vítima estava descalça e trajava apenas uma bermuda de cor laranja. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading