Assaltantes de ônibus são espancados pela população em Manaus

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

26 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Assaltantes de ônibus são espancados pela população em Manaus

Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram no coletivo nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e anunciaram o assalto

Assaltantes de ônibus são espancados pela população em Manaus
Um dos assaltantes foi amarrado após apanhar da população (Foto: Divulgação)

Após assaltarem um ônibus da linha 560 na tarde desta quarta-feira (5) dois homens foram presos, em flagrante, na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, os suspeitos entraram no coletivo nas proximidades da invasão Cemitério dos Índios e anunciaram o assalto. Depois da “limpa” nos passageiros, a dupla se dividiu na fuga.

Na ocasião, os passageiros decidiram perseguir a dupla que contou com ajuda de moradores. Os criminosos foram alcançados e agredidos fisicamente.

Uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e encontrou os suspeitos amarrados. Feridos, a dupla foi levada para um hospital da região antes de passar por procedimentos na delegacia.

O motorista de 40 anos foi orientado a registrar o assalto no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading