'Bil' é morto com tiro na testa em arquibancada de campo de futebol - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

‘Bil’ é morto com tiro na testa em arquibancada de campo de futebol

De acordo com as informações da polícia, Ednilson estava na condição de morador de rua e era usuário de drogas; autoria do crime ainda é desconhecida

‘Bil’ é morto com tiro na testa em arquibancada de campo de futebol
Ednilson, "Bil", morreu com um tiro na testa (Foto: Divulgação)

Edinilson Ferreira de Souza, 42, o “Bil”, foi assassinado com um tiro na testa, na madrugada dessa quarta-feira (23), por volta das 4h, no beco Benayon, na rua Belo Horizonte, bairro Compensa,  zona Oeste de Manaus.

De acordo com o relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Edinilson foi encontrado morto na arquibancada do campo de futebol do Centro Desportivo Comunitário (CDC), após moradores ouvirem tiros.

Leia mais: Polícia registra segunda morte de homem por agressão no Mauazinho

De acordo com as informações da polícia, Ednilson estava na condição de morador de rua e era usuário de drogas. O local do crime é conhecido por ser um ponto de encontro de membros de facção criminosa.

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida pela DEHS, que abriu inquérito para investigação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading