Com sinais de agressão, homem é encontrado morto embaixo de ponte - Amazonas1
20 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Com sinais de agressão, homem é encontrado morto embaixo de ponte

Populares avistaram o corpo por volta de 0h30 e acionaram a polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops)

Com sinais de agressão, homem é encontrado morto embaixo de ponte
O homem foi morto embaixo da ponte do bairro Educandos (Foto: Repdoução)

Um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi espancado até a morte, na madrugada desta quarta-feira (30), debaixo da Ponte Juscelino Kubstchek, na avenida Leopoldo Peres com a avenida Castelo Branco, no bairro Educandos, na zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), populares avistaram o corpo por volta de 0h30 e acionaram a polícia pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Leia mais: Empresário é executado com 6 tiros no bairro Cidade de Deus

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 2ª e 24ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), que fizeram buscas para encontrar suspeitos, mas sem êxito. O local onde ocorreu o crime é usado como abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado por populares (Foto: Divulgação)

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS que trata o caso em decorrência por consumos de drogas ou bebidas alcoólicas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading