Comando Vermelho executa homem com 22 tiros no Beco da Paz

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

29 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Comando Vermelho executa homem com 22 tiros no Beco da Paz

O caso aconteceu no beco da Paz, por volta das 9h desta quinta-feira

Comando Vermelho executa homem com 22 tiros no Beco da Paz
Homem foi executado com 22 tiros (Josemar Antunes/Amazonas1)

Um homem identificado como Wallemberg Vieira Bello, 31, foi executado com 22 tiros na manhã desta quinta-feira, 13, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o crime estaria relacionado ao envolvimento da vítima com organizações criminosas.

O caso aconteceu no beco da Paz, por volta das 9h. No local, paredes foram pichadas com a sigla da facção Comando Vermelho (CV) sobre a rival Família do Norte (FDN).

Veja também: Menino de 11 anos é suspeito de matar padrasto para proteger mãe e irmão

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima foi surpreendida por cinco homens armados, possivelmente membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Facção picha sigla em cima da rival (Josemar Antunes/Amazonas1)

“Segundo relatos da população, cinco homens entraram no beco e executaram a vítima com 22 tiros, sendo a maioria na cabeça. A própria comunidade confirmou o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas”, explicou o delegado Adriano Félix.

Veja também: Homem morre após trocar tiros com policiais na zona Sul

O delegado ressaltou ainda que o homem já tinha passagem pela polícia por homicídio e roubo de celulares. Os criminosos fugiram e não foram identificados.

Os familiares da vítima estiveram no local, mas, abalados com a notícia, não quiseram comentar sobre o assassinato.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar a morte.

Confira:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading