Corpo de homem é encontrado em igarapé na zona Leste - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

12 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Corpo de homem é encontrado em igarapé na zona Leste

Segundo relatos de uma moradora, que preferiu não se identificar, Jonas estava desaparecido após se envolver em uma briga na noite dessa quarta-feira, 1°

Corpo de homem é encontrado em igarapé na zona Leste
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

Jonas Baunilia da Silva, 40 anos, foi encontrado morto em um igarapé na rua 14, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Segundo relatos de uma moradora, que preferiu não se identificar, Jonas estava desaparecido após se envolver em uma briga na noite dessa quarta-feira, 1°. O homem estava em um bar quando foi agredido a golpes de terçado.

Após ser ferido, Jonas correu em direção ao córrego, ensanguentado. Ele foi encontrado por moradores da área jogado em um buraco do igarapé.

A vítima teve golpes de terçado no rosto e mão, apresentando sinais de defesa da agressão.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, e posteriormente, avisaram a família da vítima. Os familiares, que estiveram no local, não souberam informar ou apontar motivação do crime contra Jonas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira a live do Portal AM1 sobre o caso:

Homem desaparecido é encontrado morto em igarapé, na zona Leste de Manaus

Posted by Amazonas1 on Thursday, July 2, 2020

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading