US - R$ 3,92

×

Corpo de jovem desaparecida em 2017 é encontrado esquartejado dentro de freezer

Desaparecida desde 2017, a família só apresentou queixa mais de um ano depois, a 30 de dezembro de 2018.


A Polícia Nacional espanhola encontrou esta quinta-feira o corpo de uma jovem, identificada como Abby Stephanie Talavera Rodríguez, de 22 anos, cortado aos pedaços, dentro de um freezer em um apartamento em Alcalá de Henares, em Espanha, pertencente ao namorado da vítima.

Jovem estava desaparecida desde 2017. (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem desapareceu em setembro de 2017 sem deixar rasto. A família só apresentou queixa mais de um ano depois, a 30 de dezembro de 2018. Desde então, os agentes do Grupo de Homicídios da Sede da Polícia iniciaram as buscas para a encontrar.

O corpo esquartejado foi descoberto esta quinta-feira, pelas 18h20, na casa do noivo em Alcalá de Henares, Espanha, para a qual os agentes tinham um mandato judicial para procederem às buscas.

O namorado, que confessou ser autor do crime, um espanhol de 42 anos e proprietário da casa onde o corpo foi encontrado, já está sob custódia policial e a aguarda interrogatório, segundo a imprensa espanhola.

O homem foi detido na última sexta-feira de manhã. No seu cadastro não há qualquer registo de delitos anteriores ou queixas por maus-tratos.

*Informações retiradas do CMJornal

Faça um comentário