Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no Distrito

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

14 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no Distrito

Informações obtidas são de que a vítima foi sequestrada no último sábado, 23, a caminho de uma barbearia, na zona Oeste de Manaus

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no Distrito
Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

O corpo de um jovem, identificado como Fabrício da Silva Almeida, 19, foi encontrado em estado avançado de decomposição, no início da tarde desta sexta-feira, 29, em uma área de barranco, na avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada de bruços por funcionários que faziam limpeza na área externa da empresa Honda.

Foto: Josemar Antunes / Portal AM1

“Até o momento ainda não temos informações da causa da morte. O corpo foi localizado durante a capinagem”, disse o delegado Fábio Silva.

Informações obtidas são de que a vítima foi sequestrada no último sábado, 23, a caminho de uma barbearia no Parque São Pedro, bairro Tarumã na zona Oeste de Manaus. O indivíduo tem uma tatuagem registrada com o nome  “Maria” no braço direito.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias