Corpo de entregador de pizza é encontrado em cova rasa na Zona Norte

US - R$ 4,38

×

Corpo de entregador de pizza é encontrado em cova rasa na Zona Norte

Corpo da vítima tem marcas de três perfurações que estão sendo analisadas pela perícia. O motoboy sumiu durante uma entrega de pizza

Entregador de pizza estava desaparecido desde o último dia 22 de janeiro

O corpo do entregador de pizza Cláudio Ítalo Gurgel da Costa, 21 anos, foi encontrado na noite de domingo, 25. A vítima estava desaparecida desde o último dia 22 de janeiro.

Ele estava enterrado em um cova rasa numa área de mata da comunidade Alfredo Nascimento,  Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que o corpo do entregador de pizza estava na área de mata, próximo ao Beco Hosana, local onde Cláudio Hitalo foi realizar a entrega de um pedido.

Por conta do local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no resgate. A vítima apresentava três perfurações pelo corpo.

O jovem também era morador da mesma comunidade. O sumiço do rapaz foi registrado pela família no Departamento de Ordem Política e Social (Deops).

Para a polícia, Cláudio Hitalo foi sequestrado enquanto trabalhava. O local é considerado como “área vermelha” devido ao intenso movimento da comercialização do tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o laudo de exame de necropsia vai apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça um comentário