US - R$ 4,11

×

Criança com Síndrome de Down sofreu vários estupros, revela exame

A perícia forneceu uma prévia do exame de conjunção carnal que apontou abuso sexual crônico, ou seja, o crime já vinha ocorrendo há dias

A menina de 1 ano e um mês, que morreu em um posto do MP-AM no Shopping Cidade Leste, sofreu vários abusos sexuais. A informação foi confirmada na tarde de hoje(20), pela titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente(Depca), Joyce Celho.

Mãe levou criança até posto do MP-AM (Divulgação)

Segundo a delegada, a perícia forneceu uma prévia do exame de conjunção carnal que apontou abuso sexual crônico, ou seja, o crime já vinha ocorrendo há dias. No entato, a vítima não teria sido estuprada hoje.

A necropsia está sendo realizada e a causa da morte ainda não foi confirmada. Como a criança apresentava quadro avançado de pneumonia, não se sabe se a menor foi vítima da doença ou dos abusos.

A titular da Depca informou ainda que a mãe da menina é esquizofrênica e não fala, em momento algum, sobre estupro. Familiares seguem prestando esclarecimentos na delegacia, ainda não há informações sobre o suspeito do crime.

Faça um comentário