Dois homens invadem quitinete e um acaba morto com várias facadas
30 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dois homens invadem quitinete e um acaba morto com várias facadas

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança da vila de apartamentos pulando o muro, armados com facas

Dois homens invadem quitinete e um acaba morto com várias facadas

Darcom Pereira de Araújo, 22, foi assassinado na manhã dessa sexta-feira (04), com oito facadas na cabeça e pescoço dentro de uma quitinete, na rua Almiscar (antiga Santa Mônica), no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 5h. Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança da vila de apartamentos pulando o muro, armados com facas.

O homem foi morto com várias facadas, sendo cabeça e pescoço (Foto: Divulgação)

A dupla tinha como plano invadir o apartamento onde havia um casal morando há oito dias, tendo como alvo um homem, que até o momento, não foi identificado. Durante a ação, houve discussão e um dos invasores acabou esfaqueado diversas vezes.

Após o crime, o casal e outro suspeito fugiram do local em sentido ignorado. A proprietária do imóvel, de 50 anos, foi até a cena do crime e confirmou ter alugado um dos quartos para o casal, que, segundo ela, não demonstravam ser pessoas de má índole.

Inicialmente, a polícia tratou o crime como ‘crime passional’ pelo fato de os relatos apontarem a mulher como ex-companheira de um dos invasores, porém, a linha de investigação tomou outra direção, por conta da existência da sigla “CV”, referindo-se à facção criminosa Comando Vermelho, de origem carioca e que vem dominando o controle do tráfico no estado.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo após os procedimentos da perícia criminal. O caso será investigado pela DEHS, após comparecimento de familiares da vítima para que prestem os devidos depoimentos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading