Dupla é alvejada a tiros por pistoleiro no bairro Compensa, na zona Oeste
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é alvejada a tiros por pistoleiro no bairro Compensa, na zona Oeste

Izaniel e o adolescente estavam em uma loja de conveniência, ingerindo bebidas alcoólicas, quando um homem se aproximou e atirou

Dupla é alvejada a tiros por pistoleiro no bairro Compensa, na zona Oeste
Márcio morreu no PS Dr. João Lúcio (Foto: Josemar Antunes/AM1)

Izaniel da Silva Miranda, 21, e o filho dele, um adolescente de 15 anos, foram baleados na manhã deste sábado (12), na avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. As vítimas foram socorridas com vida para o hospital.

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 6h40. Izaniel e o adolescente estavam em uma loja de conveniência, ingerindo bebidas alcoólicas, quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.

Izaniel da Silva Miranda, 21, foi alvejado com quatro tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Na ação criminosa, Izaniel foi atingido com quatro tiros na cabeça, enquanto o adolescente foi alvejado com um tiro de raspão na perna. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na zona Leste. Izaniel deu entrada em estado grave.

À polícia, Rosângela da Silva Miranda, confirmou que o filho estava sendo ameaçado de morte por traficantes da área, após desentendimento com um amigo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading