Dupla é presa após assaltar ônibus da linha 357 na zona Norte de Manaus - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa após assaltar ônibus da linha 357 na zona Norte de Manaus

Segundo informações da polícia, os três homens entraram no coletivo lotado, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, em posse de um simulacro de arma de fogo

Dupla é presa após assaltar ônibus da linha 357 na zona Norte de Manaus
Os assaltantes foram apresentados no 6º DIP (Foto: Divulgação)

Dois homens, que até o momento não tiveram os nomes divulgados, foram presos na manhã dessa quinta-feira (24), por volta das 6h30, na avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, após assaltarem um ônibus da linha 357 do transporte público. Outro suspeito que também estava no ato conseguiu fugir.

A prisão foi realizada por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados pela população. Segundo informações, os três homens entraram no coletivo lotado em um ponto de ônibus no bairro Santa Etelvina, na zona Norte e, em seguida, anunciaram o assalto em posse de um simulacro de arma de fogo.

Leia mais: Dupla é presa após praticar série de roubos em carro de aplicativo

Os criminosos, um deles monitorado por tornozeleira eletrônica, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com uma arma falsa. Algumas vítimas registraram o Boletim de Ocorrência (BO) na unidade policial, central de flagrantes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading