Dupla é presa após praticar série de roubos em carro de aplicativo

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Dupla é presa após praticar série de roubos em carro de aplicativo

Durante a série de assaltos, uma adolescente de 16 anos foi abordada pela dupla na Rua 230, núcleo 21, bairro Cidade Nova

Dupla é presa após praticar série de roubos em carro de aplicativo
Os criminosos utilizavam um carro de app para cometer crimes (Foto: Divulgação)

Roberto Andrade Rodrigues Júnior, 22, e Yago Alexandre Campos da Silva, 26, foram presos após cometerem arrastões na noite dessa segunda-feira (14), por volta das 18h30, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Eles usavam um carro de transporte por aplicativos.

Durante a série de assaltos, uma adolescente de 16 anos foi abordada pela dupla enquanto caminhava na Rua 230, núcleo 21, bairro Cidade Nova. A vítima havia saído da aula e teve o celular roubado por volta das 20h30 sob a mira de um revólver.

O criminoso entrou no carro preto, que estava parado na esquina da rua. A adolescente pediu ajuda de moradores e avisou o pai, um motorista de aplicativo de 48 anos.

Com imagens de câmeras de segurança e a localização do celular, por meio do GPS, os infratores foram localizados pelos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Ao perceberem a presença da viatura policial, na avenida Alphaville, no bairro Novo Aleixo, a dupla arrancou em alta velocidade, dando início a uma perseguição que terminou na avenida Nathan Xavier.

Com a dupla, os policiais encontraram vários objetos roubados de vítimas. Os criminosos foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os procedimentos foram finalizados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading