Em Rio Preto da Eva, homem que usava casa para traficar é preso - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Em Rio Preto da Eva, homem que usava casa para traficar é preso

A prisão ocorreu por volta das 9h30, após a equipe de investigação da 36ª DIP receber denúncia que uma residência era usada como ponto de drogas

Em Rio Preto da Eva, homem que usava casa para traficar é preso
Material apreendido pela equipe de investigação da 36ª DIP (Foto: Divulgação/PC-AM)

Antônio Farias Monteiro Júnior, 23, foi preso, em flagrante, nesta quinta-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas, na rua Governador Júlio Nery, no bairro Monte Castelo, localizado no município de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.

De acordo com a delegada Tatyanna Lobo, titular da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a prisão ocorreu por volta das 9h30, após a equipe de investigação receber denúncia que uma residência era usada como ponto de vendas de entorpecentes.

“Chegando ao local, a equipe policial avistou pela janela certa quantidade de drogas em cima de uma mesa. Antônio foi encontrado dentro da casa e confessou ser dono dos entorpecentes”, disse.

Leia mais: Após denúncia, Rocam prende dupla com drogas, armas e dinheiro

Durante os procedimentos, Antônio informou que tinha mais drogas em outro cômodo da residência. Ao todo, os policiais civis apreenderam quatro tabletes de cocaína, 14 porções de oxi, três porções menores de cocaína, uma balança de precisão e um celular.

Diante dos fatos, Antônio foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará detido na delegacia, à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading