Entregador de marmitas é executado a tiros no bairro Compensa 2

US - R$ 4,13

×

Entregador de marmitas é executado a tiros no bairro Compensa 2

A vítima morreu sentada em uma cadeira de balanço do bar onde estava

Fotos: Josemar Antunes / Amazonas1

O entregador de refeições Sérgio Willian Cândido Vilena, 27, foi executado a tiros na tarde deste sábado, 16, em um bar na rua Matos Areosa, no bairro Compensa 2, na zona Oeste da capital amazonense. A vítima morreu sentada em uma cadeira de balanço.

Testemunhas relataram à polícia que o crime ocorreu por volta das 15h. Sérgio ingeria bebidas alcoólicas no estabelecimento, quando foi surpreendido por ocupantes de um carro, modelo Ford/Ka, de cor branca, de placa não identificada.

Dois homens desceram com os rostos cobertos e, em seguida, efetuaram os disparos à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

Em consulta ao Sistema Integrado de Operações de Segurança Pública (Sisp), a vítima já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas no ano de 2017. Atualmente, Sérgio ajudava avó com entrega de refeições.

Para a polícia, o crime possui características de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança nas proximidades do crime devem ajudar nas investigações.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

O carro utilizado no crime foi encontrado por policiais militares, com um motorista de aplicativo de nome não identificado, preso no porta-malas do veículo que foi abandonado pelos criminosos no ramal da prainha, bairro Tarumã zona-oeste da capital. Ainda com vida o motorista disse ter ouvido os disparos.

 

 

Faça um comentário