Estudante de 19 anos é executado a tiros na frente de casa
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Estudante de 19 anos é executado a tiros na frente de casa

Dois homens chegaram a pé na casa do jovem e efetuaram os disparos à queima-roupa

Estudante de 19 anos é executado a tiros na frente de casa

O estudante Wesley dos Santos Paraíso, 19, conhecido como “Bebê”, foi executado com aproximadamente dez tiros, na noite de sábado, 23, na rua Careiro, no bairro São José Operário 1, na zona leste de Manaus. A vítima morreu no local.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta de 21h30. Wesley estava na frente da casa onde morava, quando dois homens chegaram a pé e efetuaram os disparos à queima-roupa.

Os assassinos fugiram sem serem identificados. Uma motocicleta e um carro, ambos de características não identificadas, foram visto saindo do local em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por familiares, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi atendida por policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O corpo do jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na zona Norte. A motivação do crime será investigada pela DEHS e a suspeita é de relação com o tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading