Ex-presidiário é executado com 8 tiros enquanto dormia ao lado da esposa

US - R$ 4,09

×

Ex-presidiário é executado com 8 tiros enquanto dormia ao lado da esposa

Rodrigo foi assassinado por volta das 5h30, após homens desconhecidos chegarem ao local em um carro, de características não identificadas

O assassinato será investigado pela DEHS (Josemar Antunes)

O ex-presidiário Rodrigo da Silva, 34, foi morto com vários tiros, na manhã deste domingo (21), enquanto dormia em uma oficina, situada na rua Boa sorte, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. A mulher da vítima, que também dormia no mesmo local, testemunhou o assassinato e não ficou ferida.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Rodrigo foi assassinado por volta das 5h30, após homens desconhecidos chegarem ao local em um carro, de características não identificadas. A oficina foi invadida por um dos homens que executou Rodrigo com oito tiros, que atingiram costas, rosto e tórax.

O assassinato será investigado pela DEHS (Josemar Antunes)

A mulher de Rodrigo, que está grávida, presenciou o crime e não ficou ferida. Ela informou que estava dormindo ao lado do esposo quando os homens chegaram sem falar nada e começaram a atirar até as munições acabarem. A testemunha não teve o nome revelado.

À polícia, os moradores relataram que Rodrigo era ex-presidiário e envolvido com o tráfico de drogas. Para a polícia, o crime pode ter sido motivado por dívidas com drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O crime será investigado pela DEHS.

Faça um comentário