Manaus, 28 de março de 2024
×
Manaus, 28 de março de 2024

Cidades

‘Feio’ é executado com mais de 15 tiros na zona Sul de Manaus

Durante ação criminosa, Nailson de Souza Rocha, 31, também foi assassinado após sair de casa para comprar lanches para os dois filhos

‘Feio’ é executado com mais de 15 tiros na zona Sul de Manaus

O crime ocorreu na comunidade São Sebastião (Foto: Divulgação)

Hudson Pereira da Silva, 33, conhecido como “Feio”, e o auxiliar de manutenção Nailson de Souza Rocha, 31, foram executados com vários tiros no início da madrugada desse domingo, 26. O fato ocorreu por volta de 0h24, na rua Dom Jackson Damasceno, na comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo informações da polícia, os executores chegaram ao local em dois carros e efetuaram mais de 15 tiros contra Hudson, que morreu na hora. O alvo era dono de bocas de fumo em rip-raps na região e já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e latrocínio tentado.

Mário Antônio, Hudson (centro) e Diego (Foto: Ney Mendes)

Hudson foi preso em 6 de maio de 2015 no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste de Manaus, pela equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Na época, ele e outros dois homens, identificados como Diego Oliveira Hidalgo, 29, e Mário Antônio Barbosa, 29, estavam envolvidos em casos de tentativa de latrocínio ocorridos na capital.

Na mesma ação dos pistoleiros, Nailson, que havia saído de casa para comprar lanches para os dois filhos, sendo um de cinco e outro de seis anos, foi atingido com sete tiros. Ele ainda foi levado com vida ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

A polícia informou que Nailson também possuía antecedente criminal por roubo, contrariando a versão da esposa. Ela afirmou que Nailson foi confundido pelos assassinos.

Os corpos foram removidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o duplo homicídio e trata os crimes relacionados à briga entre membros de facção criminosa.