Filha mata e decapita a própria mãe na frente do neto de 4 anos
22 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Filha mata e decapita a própria mãe na frente do neto de 4 anos

Entenda caso:

Filha mata e decapita a própria mãe na frente do neto de 4 anos
Mãe e filha Foto: Montagem

Um menino de apenas quatro anos viu a avó ser decapitada em casa pela própria tia. Rita Camillery, 57 anos, foi morta a facadas e depois decapitada pela filha Jessica Camilleri, 25 anos na noite do último sábado (20) em Sydney, na Austrália.

As primeiras pessoas que chegaram no local, descreveram a cena como ‘a mais terrível que já haviam visto’. A criança que estava na casa é filho da outra filha de Rita e esta era uma das primeiras vezes em que o pequeno ficava na casa da avó.

A mãe não deixava o filho ficar na casa da avó justamente porque sua irmã Jessica, que era cuidada por Rita, estava mentalmente instável. Contudo, de acordo com um amigo da família em entrevista para imprensa local, Jessica havia apresentado melhora. E por este motivo a mãe permitiu que o filho ficasse algumas horas na casa da avó.

A criança foi encontrada no local do crime pela polícia e teve apenas uma pequena lesão na cabeça. Ele recebeu tratamento médico e já está com a mãe. De acordo com o delegado Brett McFadden, a família está chocada com o que aconteceu.

Ainda segundo o delegado, os problemas de Jessica incluem paranoia, ansiedade, transtorno bipolar, entre outros. Jessica foi presa pelo crime e aguarda o julgamento.

 

 

 

*Informações retiradas do Mamãebebê

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading