Gari vai até casa de esposa para reconciliação e acaba morto a tiros

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

23 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Gari vai até casa de esposa para reconciliação e acaba morto a tiros

Marcos Alves Viana, 30, já tinha passagens por tráfico de entorpecentes e estava separado separado da companheira após briga

Gari vai até casa de esposa para reconciliação e acaba morto a tiros

O gari Marcos Alves Viana, 30, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (9), por volta de 1h30, na rua das Helicônias (antiga das Angélicas), no bairro Jorge Teixeira 1, na zona Leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, Marcos foi atingido com tiros nas costas e cabeça, por dois homens que estavam em uma motocicleta, de placa não identificada. Os autores não foram identificados.

Marcos residia na rua Pirarucu, no mesmo bairro, e estava separado da esposa. Na ocasião, ele havia ido até a casa da ex para uma reconciliação, quando foi surpreendido.

A polícia suspeita que Marcos foi reconhecido por traficantes da região. O mesmo já tinha passagens por tráfico de entorpecentes. As imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação dos criminosos.

A ocorrência foi registrada pela irmã da vítima, Noêmia Alves Viana, 26, que informou desconhecer o motivo do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading