Homem acusado de cometer furto é encontrado morto em igarapé
27 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem acusado de cometer furto é encontrado morto em igarapé

O crime ocorreu no beco Florestal com a rua Noemia Cordeiro, comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus

Homem acusado de cometer furto é encontrado morto em igarapé

Um homem, com idade entre 25 e 30, conhecido apenas como “Chuck”, foi encontrado morto no fim da noite dessa sexta-feira (31), no beco Florestal com a rua Noemia Cordeiro, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho,  zona Leste de Manaus.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima estava dentro de um igarapé e apresentava  marcas de agressão física. Os moradores da área relataram que o homem havia cometido um furto e foi encurralado por algumas pessoas.

A vítima foi encontrada morta dentro de um igarapé (Foto: Divulgação)

Os agressores não foram identificados até o momento, todavia, as testemunhas oculares deverão prestar depoimento na DEHS, responsável por investigar o caso. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A vítima possui uma tatuagem de “carpa” no ombro direito.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading