Homem com tornozeleira eletrônica é executado com seis tiros - Amazonas1
3 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem com tornozeleira eletrônica é executado com seis tiros

O crime ocorreu por volta das 5h, na avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus

Homem com tornozeleira eletrônica é executado com seis tiros
Diego Rabelo morreu no local. (Foto: Josemar Antunes/AM1)

O detento do regime semiaberto, Diego Raymison Rabelo Ramos, 24, foi executado com seis tiros na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 5h, na avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do tenente Adenir Araújo, da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego Raymison caminhava pela via com outro homem, ainda não identificado, quando um carro táxi, de placa final 45, parou com três ocupantes.

Leia mais: Homem é morto a tiros enquanto bebia com mulher no Monte das Oliveiras

Um dos suspeitos desceu atirando contra Diego Raymison, que não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram sentido ignorado pela rua São João, que possui câmeras de segurança. O homem que estava com a vítima fugiu do local.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a vítima tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. O mesmo estava recebendo ameaças de morte.

Foto: Josemar Antunes/AM1

A perícia criminal informou que Diego Raymison foi atingido com seis tiros de pistola calibre nove milímetros. O corpo foi removido para o Instituto Médico (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato com possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading