Homem é morto a tiros enquanto bebia com mulher no Monte das Oliveiras - Amazonas1
1 de dezembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é morto a tiros enquanto bebia com mulher no Monte das Oliveiras

Dois homens, que estavam a pé, surpreenderam Adriano e um deles efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo cabeça e coração da vítima

Homem é morto a tiros enquanto bebia com mulher no Monte das Oliveiras
Adriano foi morto com três tiros por dupla a pé (Foto: Ítalo Cardoso/Divulgação)

Adriano Cruz Martins, 30, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (20), por volta das 23h30, na rua Buritizal, comunidade Florestal, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus. Uma mulher que ingeria bebidas alcoólicas com a vítima não ficou ferida.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens surpreenderam Adriano e um deles efetuou os disparos de arma de fogo, dos quais um atingiu o rosto e dois o tórax da vítima.

Leia mais: Jovem desaparecido é encontrado enterrado em cova clandestina

Durante o atentado, a mulher fugiu e deixou uma bolsa no local, contendo documentos pessoais. Os autores do crime não foram identificados. À polícia, os moradores relataram que Adriano era usuário de drogas e que o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do crime serão investigadas pela equipe da DEHS, que trata o caso como acerto de contas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading