Homem é alvejado com quatro tiros em posto de combustível

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é alvejado com quatro tiros em posto de combustível

Testemunhas relataram que foram efetuados nove tiros contra Ryan, dos quais quatro atingiram as costas do jovem; estado de saúde da vítima não foi informado

Homem é alvejado com quatro tiros em posto de combustível
Ryan foi levado para o HPS 28 de Agosto (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Ryan Menezes Vilaça, 25, foi alvejado com tiros nas costas, na madrugada dessa segunda-feira (14), em posto de combustível situado na Avenida Brasil, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.

Segundo informações da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ryan ingeria bebidas alcoólicas em uma loja de conveniência do posto da bandeira Shell, quando um homem de camisa branca se aproximou e efetuou os disparos.

Em seguida, o atirador fugiu em um carro Siena, de cor verde, de placa não informada, pela avenida Boulevard Álvaro Maia, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul. Ambos bebiam no local.

Testemunhas relataram que foram efetuados nove tiros contra Ryan, dos quais quatro atingiram nas costas. O Serviço de Pronto Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima, que se encontrava consciente para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul da capital.

O estado de saúde do jovem não foi informado. A tentativa de homicídio será registrada pela Polícia Civil, que deve solicitar imagens da câmera de segurança para identificar o autor.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading