Homem é encontrado com mãos e pés amarrados, marcas de tortura e tiro na nuca
25 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é encontrado com mãos e pés amarrados, marcas de tortura e tiro na nuca

O corpo da vítima foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, próximo da Ponte da Maués, que fica entre os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade

Homem é encontrado com mãos e pés amarrados, marcas de tortura e tiro na nuca
O corpo da vítima foi encontrado próximo da Ponte da Maués, entre os bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade (Foto: Reprodução)

Um homem conhecido como “Catatau” foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 26, com marca de tiro na nuca e sinais de tortura, na avenida Lourenço da Silva Braga, nas proximidades da Ponte da Maués, que integra o Complexo Viário dos bairros Cachoeirinha e Morro da Liberdade, na zona Sul de Manaus.

O crime ocorreu ao lado de um ponto de um ônibus e a ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (1ª Cicom), por volta das 6h.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionando e constatou a morte.

A polícia suspeita que o homem tenha sido morto possivelmente pelo envolvimento com o tráfico de drogas e “desovado” no local.

Além de apresentar marca de tiro e sinais de agressão, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e a boca amordaçada.

Informações dão conta de que a vítima seria moradora de um residencial do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), localizado próximo ao Complexo Viário do Igarapé do Quarenta, na mesma zona.

As equipes do Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC), Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos.

Não há informações sobre a autoria do assassinato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading