Homem é encontrado morto dentro de saco com sinais de agressão

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

4 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é encontrado morto dentro de saco com sinais de agressão

A vítima estava com as mãos e pés amarrados na rua Argentina, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus

Homem é encontrado morto dentro de saco com sinais de agressão
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 26, na rua Argentina, no bairro Tancredo Neves (Foto: Josemar Antunes/Amazonas1)

Com sinais de agressão física, um homem foi encontrado morto dentro de um saco de fibra na madrugada desta quarta-feira, 26, na rua Argentina, comunidade São Lucas, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. A vítima estava com as mãos e pés amarrados.

De acordo com informações de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), um morador que passava pelo local, por volta das 3h, acionou a polícia após avistar o corpo na rua, próximo a uma área de mata.

Veja também: Homem é encontrado com mãos e pés amarrados, marcas de tortura e tiro na nuca

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem apresentava várias lesões na cabeça e teria sido morto em outro local.  Um fio de tv a cabo foi usado para amarrar a vítima em um saco grande de fibra.

O homem com idade entre 25 e 30 anos, não estava portando documentos pessoais. Ele trajava uma camisa preta e uma bermuda marrom. Também foram identificadas tatuagens pelo corpo, como letras no peito e o desenho de uma mulher na coxa direita. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

A DEHS vai investigar se o crime possui relação com o tráfico de drogas. Os familiares da vítima são aguardados na especializada para prestarem esclarecimentos.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias