Homem é executado com cinco tiros no bairro Novo Israel

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

19 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é executado com cinco tiros no bairro Novo Israel

Segundo o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi, o crime tem características de execução e a unidade seguirá essa linha de investigação. 

Homem é executado com cinco tiros no bairro Novo Israel
(Foto: Josemar Antunes)

Um homem identificado como Rodrigo dos Anjos da Silva, 25, foi morto com cinco tiros na noite desta terça-feira, 21, na rua Santiago Dantas, no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

Rodrigo teria sido abordado por dois homens em uma motocicleta. Segundo informações de moradores da região, ele já tinha passagem pela polícia e comercializava drogas na área. 

O corpo foi removido pela perícia e conduzido até o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo o delegado plantonista da DEHS, Guilherme Antoniazzi, o crime tem características de execução e a unidade policial seguirá essa linha de investigação. 

 

(*) Com colaboração do repórter Josemar Antunes – Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading