Homem é morto a tiros e moradores ficam assustados no Crespo

US - R$ 4,13

×

Homem é morto a tiros e moradores ficam assustados no Crespo

Segundo informações da polícia, o autor do crime fugiu sem ser identificado e a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Tarcísio foi executado com vários tiros tiros por autoria desconhecida (Divulgação)

O autônomo Tarcísio da Silva Tavares, 27, foi morto a tiros na noite de sábado (20), no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, os moradores ficaram assustados ao presenciarem o crime.

De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 21h30, na rua Magalhães Barata.

Tarcísio foi executado com vários tiros tiros por autoria desconhecida (Divulgação)

Os moradores relataram que Tarcísio estava na rua, quando um homem chegou chamando-o pelo nome. Ao olhar, Tarcísio foi atingido por disparos no tórax e abdômen.

Na ação criminosa, algumas pessoas que também estavam na rua saíram correndo em desespero com a quantidade de tiros. A vítima morreu no local.

Após os tiros, o autor do crime fugiu sem ser identificado. Não há informações se o assassino chegou ao local em veículo ou se estava a pé. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na identificação do criminoso.

Conforme informações da polícia, Tarcísio tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Para a polícia, o assassinato possui características de acerto de contas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado aos familiares para sepultamento. A morte do autônomo será investigada pela DEHS.

Faça um comentário