Homem é morto com mais de 30 facadas no bairro Jorge Teixeira
28 de novembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  29oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é morto com mais de 30 facadas no bairro Jorge Teixeira

Segundo a perícia criminal, a vítima foi morta no local com facadas nas costas e na nuca; crime possui características de execução

Homem é morto com mais de 30 facadas no bairro Jorge Teixeira
O corpo foi achado inicialmente por moradores da região (Foto: Divulgação)

Com mais de 30 facadas e sinais de agressão, um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (06), no ramal Nova Esperança como a rua Uirapuru, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A vítima também estava com boca amordaçada e mãos amarradas

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a polícia. A vítima não portava documentos pessoais.

A vítima foi morta com facadas nas costas e na nuca (Foto: Divulgação)

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima apresentava mais 30 perfurações nas costas e na nuca. Uma faca foi encontrada próxima ao corpo e recolhida para análises de impressões digitais.

A vítima foi morta no local, região deserta durante noite e madrugada. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime com características de execução.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading