Homem é preso com armas e drogas na zona Sul de Manaus - Amazonas1
30 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  30oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem é preso com armas e drogas na zona Sul de Manaus

A equipe da Rocam recebeu denúncia, via WhatsApp, informando que um homem estaria com arma de fogo e entorpecentes no bairro de Petrópolis, em Manaus

Homem é preso com armas e drogas na zona Sul de Manaus

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na tarde desta sexta-feira (28/08), um homem de 23 anos, por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo. O fato ocorreu no beco Tucanuçu (antigo beco Raquel), bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A equipe, que estava em patrulhamento pela zona sul, recebeu denúncia via WhatsApp, informando que um homem estaria com arma de fogo e entorpecentes. A Rocam foi ao local indicado e identificou o denunciado.

Na abordagem, foram encontradas as porções de entorpecentes: duas porções médias supostamente de maconha, duas porções pequenas supostamente de cocaína e um envelope supostamente de cocaína. Durante a ação, também foram apreendidas: uma arma de fogo calibre 28; duas munições calibre 38; uma munição calibre 20; uma munição calibre 32; um carregador de pistola 380; 10 munições intactas 380; além de uma capa de colete balístico; duas balanças de precisão; dois aparelhos celulares e R$ 610,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele possui passagem por tráfico de drogas.

(*) Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading