Homem é preso após invadir casa da ex-mulher recém operada

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

13 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é preso após invadir casa da ex-mulher recém operada

O genro da vítima travou luta corporal com Romildo Fonseca, 25 anos, quando ambos acabaram caindo em cima da criança recém-nascida

Homem é preso após invadir casa da ex-mulher recém operada
Foto: Divulgação / PC-AM

Romildo Fonseca, 25, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira, 12, por descumprimento de medida protetiva, a favor da ex-companheira dele, uma empregada doméstica de 31 anos. O caso aconteceu no município de Borba, distante 151 quilômetros da capital. 

De acordo com a escrivã Carla Vieira, que está respondendo interinamente pela titularidade da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba, o autor foi preso no bairro Nossa Senhora Aparecida, naquela cidade, após invadir a casa e tentar agredir a ex-mulher, que havia realizado um parto cesariano, há vinte dias.

Ainda de acordo com a gestora, o genro da vítima, que estava na residência no momento da agressão, travou luta corporal com Romildo, quando ambos acabaram caindo em cima da criança recém-nascida, que foi encaminhada para uma unidade hospitalar da região, onde recebeu os primeiros atendimentos.

“O conselho tutelar foi acionado e, posteriormente, nos avisou sobre o ocorrido e, principalmente, a respeito da situação da criança que estava hospitalizada, após ter sido machucada durante a tentativa de agressão por parte de Romildo à ex-mulher. A recém-nascida fez corpo de delito, pelo qual o médico constatou que ela estava sem reação de choro, dispneia e dificuldade respiratória. Estamos investigando se foi uma fatalidade ou o indivíduo tinha intenção de machucar a criança”, informou a escrivã Carla Vieira.

Procedimentos

Romildo foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial do município, o infrator irá permanecer preso na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading