Homem é preso vendendo drogas e com arma de fogo em Iranduba - Amazonas1

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

7 de agosto de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

redacao@amazonas1.com.br

Homem é preso vendendo drogas e com arma de fogo em Iranduba

Uma guarnição da 8ª CIPM recebeu denúncia que um homem estava comercializando entorpecentes e ameaçando os moradores com uma arma de fogo

Homem é preso vendendo drogas e com arma de fogo em Iranduba
Ruan Silva de Amorim, 26, foi preso armado e vendendo drogas (Foto: Divulgação)

Ruan Silva de Amorim, 26, foi preso na madrugada deste domingo, 05, por tráfico de drogas na rua Sabiá, no bairro Novo Amanhecer, localizado no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

Segundo informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a guarnição recebeu denúncia que um homem estava comercializando entorpecentes e ameaçando os moradores com uma arma de fogo.

Os policiais militares fizeram deslocamento ao referido endereço denunciado e avistaram um homem com as mesmas características da denúncia. Ruan tentou fuga, porém, sua atitude foi impedida.

Com ele, os policiais encontraram duas embalagens plásticas com 24 trouxinhas de oxi, uma porção e um revólver calibre 32, com numeração suprimida, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Ruan recebeu voz de prisão e, posteriormente, conduzido para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading