Homem morre em SPA após ser alvejado a tiros no bairro Compensa
21 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre em SPA após ser alvejado a tiros no bairro Compensa

A vítima foi socorrida e levada às pressas ao SPA Juventina Dias, no mesmo bairro, mas por volta das 20h40, não resistiu aos ferimentos

Homem morre em SPA após ser alvejado a tiros no bairro Compensa
Antônio Felipe Carvalho de Freitas (Foto: Reprodução)

Antônio Felipe Carvalho de Freitas, 23, morreu, na noite desta quarta-feira, 29, após ser alvejado com cinco tiros na rua Prosperidade, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. O jovem estava acompanhado da mãe e filha no momento do crime.

Segundo informações da polícia, Antônio Felipe foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas, após sair de um estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta das 17h30.

A vítima morreu no SPA juventina Dias (Foto: Josemar Antunes/Am1)

A vítima foi socorrida e levada às pressas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias, no mesmo bairro, mas por volta das 20h40 não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

O jovem foi alvejado com cinco tiros (Fotos: Divulgação)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime e trata como “guerra” entre as facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV), esta última de origem carioca, que vem assumindo as bocas de fumo no bairro Compensa.

Acompanhe a live no SPA: 

Homem baleado no bairro Compensa morre no SPA

Posted by Amazonas1 on Wednesday, July 29, 2020

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading