Homem morre em SPA após ser alvejado com vários tiros no Centro

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

27 de setembro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre em SPA após ser alvejado com vários tiros no Centro

Segundo informações da polícia, dois homens desconhecidos em uma motocicleta, abordaram a vítima com tiros à queima-roupa

Homem morre em SPA após ser alvejado com vários tiros no Centro
A vítima morreu no SPA São Raimundo (Foto: Divulgação)

Um homem, ainda não identificado, morreu após ser alvejado com vários tiros, na rua Visconde de Mauá, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima ainda foi levada com vida para um SPA.

Segundo informações da polícia, a vítima foi abordada por dois homens, ainda não identificados, que ocupavam uma motocicleta. Em seguida, o passageiro efetuou cerca de cinco disparos à queima-roupa. A dupla fugiu sem levar nenhum pertence do baleado.

Após o crime, os familiares prestaram socorro e levaram o ente querido em um táxi para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, na zona Oeste da capital, onde de tudo foi feito para salvar a vida da vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida, todavia, a polícia não descarta “acerto de contas” relacionado ao tráfico de drogas ou briga entre membros de facções criminosas na região.

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading