Homem morre em troca de tiros com policiais da Rocam - Amazonas1
28 de outubro de 2020
Site auditado pelo
Manaus
24oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem morre em troca de tiros com policiais da Rocam

David Pereira Grasioli, 26, que já tinha processos criminais, ainda foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo

Homem morre em troca de tiros com policiais da Rocam
Material apreendido durante a intervenção policial (Foto: Divulgação/PM)

Em mais uma ação contra o tráfico de drogas, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) foram recebidos a tiros no fim da tarde de terça-feira (22), por volta das 17h30, na rua das Ciganas, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

Após denúncia, a ocorrência foi atendida via WhatsApp, informando que um homem estaria traficando e em posse de arma de fogo. Ao perceber a viatura policial, o suspeito efetuou disparos contra os policiais. David Pereira Grasioli, 26, acabou baleado no confronto e morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na zona Leste.

Leia mais: Após denúncia, Rocam prende dupla com drogas, armas e dinheiro

Após a intervenção, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração 0F77973, contendo três munições deflagradas e duas intactas; uma pistola Taurus, modelo PT 938, numeração suprimida, com carregador contendo seis munições percutidas não deflagradas; três porções de oxi e uma balança de precisão.

Conforme informações da polícia, David já tinha passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O corpo do infrator foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O material apreendido foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias

Loading