Homem que abusou sexualmente do sobrinho de 11 anos é preso

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

15 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem que abusou sexualmente do sobrinho de 11 anos é preso

O crime aconteceu em novembro de 2018 no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Homem que abusou sexualmente do sobrinho de 11 anos é preso
Imagem ilustrativa

Um homem de 39 anos foi preso em Manacapuru, distante a 70 quilômetros de Manaus, por ter abusado sexualmente do próprio sobrinho, uma criança de apenas 11 anos de idade.

Ele foi detido por policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município no último sábado, 11, por volta das 14h, após mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em novembro de 2018, de acordo com a polícia.

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da DEP, na época do crime a tia e a irmã da vítima observaram que a criança vinha apresentando um comportamento estranho e, em uma das vezes, a tia viu o menino limpando as partes íntimas na cozinha da casa onde moram. Segundo Merly, a mulher chamou o menino para conversar e ele relatou que vinha sendo abusado sexualmente pelo próprio tio.

“Diante da denúncia, requisitei o laudo de coito anal, que confirmou o estupro. Em seguida, representei pelo pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de novembro de 2019, pela juíza Scarlet Braga Barbosa Viana, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manacapuru”, explicou a titular da DEP.

Prisão

Os policiais, de acordo com a delegada, obtiveram a localização do homem e, durante diligências realizadas na tarde do último sábado, efetuaram a prisão dele em uma residência no bairro Terra Preta, em Manacapuru.

Procedimentos

Encaminhado ao prédio da unidade policial, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele deve ser mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional de Manacapuru.

 

(*) Com informações da assessoria

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias