Manaus, 1 de maio de 2024
×
Manaus, 1 de maio de 2024

Cidades

Homem que matou esposa com 30 facadas é preso em Manaus

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, na comunidade Divino Espírito Santo do Lago Preto, município de Careiro Castanho

Homem que matou esposa com 30 facadas é preso em Manaus

Foto: Reprodução / Facebook Portal AM1

O agricultor Augustinho Rodrigues Saraiva Filho, 32, foi preso na tarde desta quarta-feira (02), acusado de matar – com 30 facadas – a esposa Jacira Souza de Lima, 32. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (31), na comunidade Divino Espírito Santo do Lago Preto, no município Careiro Castanho, distante 88 quilômetros de Manaus.

Leia mais: Com 30 facadas, homem mata ex-companheira no Careiro Castanho

Augustinho apresentou-se, de forma espontânea e na companhia de um advogado, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Ao Portal AM1, o irmão de Augustinho, de 34 anos, afirmou que após o crime, o homem seguiu para Manaus com a intenção de se entregar à polícia e pagar pelo erro.

“Ele me procurou e disse que tinha feito, mas não iria fugir. Augustinho falou que está arrependido e o crime não foi planejado. O meu irmão era apaixonado pela esposa, pois é uma pessoa de caráter, mas ele quer pagar pelo erro”, disse o irmão de Augustinho.

Augustinho e a esposa foram casados por 17 anos, sendo pais de três meninas, de 4, 7 e 11 anos, além de um menino, de 14 anos.