Homem que matou irmão a golpes de picareta é preso no bairro Zumbi

Denúncias, sugestão de matérias e outros assuntos

11 de julho de 2020
Site auditado pelo
Manaus
23oC  33oC
Buscar

Redes Sociais

[email protected]

Homem que matou irmão a golpes de picareta é preso no bairro Zumbi

Luan Ronaldo fugiu para zona Leste de Manaus, onde após denúncias anônimas foi localizado na rua Nosso Senhor do Bonfim.

Homem que matou irmão a golpes de picareta é preso no bairro Zumbi
Luan Ronaldo foi preso por policiais militares da 25ª Cicom (Foto: Reprodução)

Após matar o irmão a golpes de picareta, Luan Ronaldo Oliveira de Andrade, 22, foi preso, em flagrante, por policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ele foi localizado em frente à casa da avó, por meio de denúncia anônima, na rua Nosso Senhor do Bonfim, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste de Manaus.

Ao ser indagado pelos policiais, o suspeito confessou a autoria do crime e atribuiu o assassinato por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Emerson Matheus de Oliveira Assis, 17, morreu no quintal de casa situada na rua Japiim, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte.

Conforme informações preliminares da polícia, o adolescente teria tentado impedir o irmão de levar pertences do local para trocar por drogas. Os irmãos travaram luta corporal e durante a briga Emerson Matheus foi dominado e golpeado por picaretadas.

Luan Ronaldo deixou o local com roupas e um celular da vítima. Ele foi apresentado por volta das 20h19 na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o caso foi instaurado. O suspeito do crime já tem passagens por tráfico de drogas e roubo.

Amazonas1 TV

Publicado por Amazonas1

COMENTÁRIOS

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio ou poste spam.

Cadastre-se em nosso newsletter

E fique sempre informado com as últimas notícias