US - R$ 3,71

×

Filho do dono do lanche ‘O Careca Lindo’ é executado com seis tiros

Igor da Silva Azevedo, de 27 anos, foi morto na noite da última sexta-feira (05/07) enquanto jogava sinuca em um bar no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Igor da Silva Azevedo Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Igor da Silva Azevedo, de 27 anos, filho do dono da rede de lanchonetes “O Careca Lindo”, foi executado com seis tiros, na noite da última sexta-feira (05/07), enquanto jogava sinuca em um bar no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Igor chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Platão Araújo, também na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu.

De acordo com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o jovem tinha passagem pela polícia, e responde por pelo menos três crimes. Em 2014, foi aberto um inquérito pelo o 13º Distrito Integrado de Polícia (13º DIP), contra o jovem, por crime de roubo (art. 157), e no mesmo ano, foi acusado de cometer três crimes relacionados ao trânsito. Em 2016 foi aberto outro inquérito, desta vez pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), por crime de roubo majorado.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nas redes sociais, a página da rede de lanchonetes “O Careca Lindo” publicou uma nota de pesar e comunicou que nenhuma das franquias abrirá neste sábado, 6.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Igor Azevedo, filho de Getúlio Fernandes (O Careca Lindo). Pedimos orações pela família, para que haja conforto nesse momento de extrema dor. Em virtude da fatalidade, não abriremos para atendimento em nenhuma unidade nesse sábado (06/07). Obrigado!”

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Igor Azevedo, filho de Getúlio Fernandes (O Careca Lindo). Pedimos…

Posted by Lanche do Careca Lindo on Saturday, July 6, 2019

Faça um comentário